19 de maio de 2011

Isso mudou a minha vida!!!

Olá galera tudo bem com vocês? Hoje vou falar um pouquinho de uma coisa muito importante. Antes eu era uma pessoa muito desligada e não percebia os perigos que me rondavam, mas, agora graças aos e-mails recebidos mudei minha vida. Vou compartilhar com vocês.
Há um tempo parei de freqüentar as salas de cinema. Descobri que um primo, de um irmão, de uma tia, de um vizinho, de um amigo, de um amigo meu, contraiu o vírus HIV, depois de sentar numa agulha contaminada. Imaginem só. E eu pensava que cinema era algo inofensivo. Como eu era ingênuo não? Cinema nunca mais.
Também não vou mais a praia pelo mesmo motivo, a gangue está colocando as agulhas infectadas na areia. Que abusados!
Parque de diversão? Risquei da minha lista. Descobri que várias pessoas foram picadas por cobras venenosas, colocadas propositalmente por um assassino. Parque de diversão? Nem pensar!;
Em Shopping também não. Estão disfarçados de vendedores de perfumes, fazem você cheirar o frasco e você acorda em um local deserto onde é roubado e violentado; Tô fora de Shopping!
Balada? Imagina! Posso beber algo, com alguma substância colocada por um estranho e acordar dentro de uma banheira de gelo sem meus rins; Balada já era!
Não experimento mais roupas em lojas, não sei se vocês sabem, mas, existe uma bactéria no algodão que ao contato com a pele causa uma grave micose, pode até matar. Alias nem vou mais em lojas estão seqüestrando pessoas lá dentro. Parei;
Ah, também não tiro mais dinheiro em caixa eletrônico, estão colando um adesivo amarelo nas costas para depois te roubarem; Lembrando: Se você estiver no caixa eletrônico e perceber algo estranho, digite a senha invertida e uma viatura da polícia será acionada imediatamente;
Não vou mais ao centro de carro, pois, o flanelinha pode jogar ácido no meu rosto;
Não passo mais sob pontilhão, vão atingir o pára-brisa com ovos e depois me assaltarem;
Não dirijo depois das 22:00 hrs para não encontrar a gangue da batida;
Não saio mais de carro, existem radares escondidos que te multam mesmo você estando abaixo da velocidade;
Vendi meu carro, pois, os fabricantes estão vendendo peças vencidas;
Estou quase morrendo de gripe, mas, não tomo mais vacina, descobri que isso é um golpe do governo para um genocídio em massa. Pensam que sou otário.
Não bebo mais coca-cola! Um funcionário da empresa caiu no tanque da fábrica e teve o corpo todo corroído em minutos;
Não bebo mais fanta uva! Tem um corante que gruda no intestino;
Não como bigmac! É feito com carne de minhoca com anabolizante;
Não bebo refrigerante de latinha! Pra não contrair leptospirose;
Não bebo cerveja com limão! Pra evitar um sério problema de saúde;
Não como mais carne de frango! Foram modificados geneticamente;
Não bebo mais leite de caixinha! Estão remarcando as embalagens vencidas;
Não bebo refrigerante Kuat! Tem uma substância que causa câncer;
Ainda bem que existe um chá de graviola que cura o câncer;

Nenhum comentário: