13 de maio de 2011

Bem vindos

Olá Galera tudo bem com vocês?

Sejam bem vindos ao meu blog que tem como principal objetivo não ter objetivo nenhum. A vida já é cheia de objetivos né?

Imagina você chegar na empresa e seu patrão lhe falar:
- Hoje você pode fazer o que você quiser, você decide.
Claro que você volta embora na mesma hora né?

Ah sei lá não tinha o que fazer... Fiz um blog.
Aí você me pergunta:
- Mas pra que um blog?
Eu respondo:
- Não sei cacete! Porque sim! É vergonha não saber?

Tem tanta coisa nesse mundo que a gente não sabe.

Por que existem tantos políticos se nenhum faz merda nenhuma? (Deve ser pra ter mais gente em quem colocar a culpa depois de alguma cagada).

Por que a gente sempre bate o dedinho do pé no canto do sofá? (A não ser que você ande plantando bananeira). 

Por que sempre sobra mês no meu salário? (Trinta dias é muito tempo pra sobrar dinheiro, o mês deveria ter uns 10 dias).

Porque laranja se chama laranja e limão não chama verde? (Nossa que merda essa hein?).

Por que você aceitou ler essa porcaria de texto cheio de erros de português?...rs (Essa eu juro que gostaria de saber).

Mas enfim se você tem respostas pra essas e outras perguntas, ou se você não tem. Seja bem vindo! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei pq eu li...Ora!!!
Pq vc é estranho, doido e inteligente kkkkkkkkk...os erros são perdoáveis hehe.

E eu vou continuar lendo cacete rsrs

Fui!!! Hasta!!!