19 de maio de 2011

Isso mudou a minha vida!!! (continuação)

Joguei fora os brinquedos dos meus primos, pois, eram demoníacos;
Estou mais fedido que gambá, mas, não uso mais desodorante roll-on que causa câncer;
Prendi meu gato de estimação para não ser roubado e ser colocado num bonsai de gatos;
Não atendo mais o celular para não pagar uma fortuna para o Irã;
Já encaminhei uns 150.000 e-mails para UOL, pois, doam R$ 0,01 pra cada e-mail e uma pessoa ganhou R$30.000 e eu também vou ganhar;
Ganhando esse dinheiro vou ajudar na campanha da pequena Adriana que precisa fazer uma cirurgia urgente, e só tem mais dois meses de vida desde 1997; Menina forte né? Agüentou todo esse tempo;
Vou ajudar a Raquel Arlington que tem um câncer cerebral;
Ajudar a Márcia que tem uma grave doença de pele;
Ajudar a Amanda que sofreu um acidente e teve 90% do corpo queimado;
Já mandei 300 selos de cigarro e espero que seu João receba sua cadeira de rodas;
Estou numa lan house, pois, deletei o arquivo do ursinho cinza. O estranho é que depois disso meu computador não funcionou mais. Só que pelo menos agora não está mais com o vírus;
Ainda bem que estou pra receber um novo computador da IBM que estava em crise e distribuiu vários computadores para recuperar mercado. Acho que é muita entrega por isso o meu ainda não chegou;
Devo receber também o meu celular Ericsson, minha TV LG, R$10.000 da Microsoft, um tênis Nike, uma camiseta oficial da seleção, vários produtos da Nestlé, por ter repassado alguns e-mails e um ipad por ter juntado 14.000 anéis da tampa de latas de Skol (Eu joguei fora a cerveja, pois, não bebo na latinha. Leptospirose Lembra?);
Bom lembrar que o mês de julho tem 5 sextas, 5 sábados e 5 domingos vou encaminhar mais emails pra ver se ganho uma graninha extra.
Pena que estamos chegando ao fim do mundo, quinta-feira que vem o mundo acaba, tanto que o bebê das mãos grudadas nascido em Itaguaí anunciou a volta de Jesus.
Mas, já escrevi uma mensagem em 500 notas de R$2,00 e já encaminhei uns 200.000 e-mails para Nossa Senhora;

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que todos os dias enchem minha caixa de e-mail com informações tão importantes. Graças a vocês agora sou uma pessoa muito mais feliz.

Lembrando que agora só tenho esse blog mesmo, pois, o Facebook deixou de existir desde 2009 e eu cancelei meu MSN e Orkut que desde 2008 é um serviço pago e eu ainda não recebi meu dinheiro pelos e-mails encaminhados.
Não esqueça de encaminhar esse e-mail para todas as pessoas que você conhece. Não deixem de faturar uma fortuna. Ah, e lembre-se se você não encaminhar esse e-mail uma coisa muito grave vai acontecer com você em 80 anos.
                                                                      
Abraço a todos e sejam mais cuidadosos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ainda bem não precisamos acreditar em td q vem pela web e o pir q isso parece com Spam, incrível =)))

Ótimo texto.