14 de maio de 2011

Coisas que eu gostaria de entender...

Olá galera tudo bem com vocês? Esses dias vendo TV, comecei a reparar algumas coisas. Tentei, tentei mesmo, mas, tem coisas que não entendo.
Eu acho que vocês também perceberam: Começaram as propagandas políticas para a campanha do ano que vem.
Eu fiquei pensando: Por que os políticos fazem aquele marketing todo? Você já deve ter presenciado um carro de som, rádio ou TV dizendo:
- Vote no “João Botijão”, um político de coragem e perseverança! Aí você pensa: Nosssssa esse cara é muito bom! Além de corajoso é perseverante.
Corajoso e Perseverante?
Puta que pariu! O cara trabalha uma vez por semana, no ar-condicionado, tem auxilio moradia, verba indenizatória, 13º e 14º, ajuda de despesas postais e telefônicas, verba de transporte aéreo, ajuda de despesas médicas, 90 dias de folga, foro privilegiado e algum outro auxílio que com certeza eu esqueci. Nossa tem que ser muito corajoso mesmo hein!

Corajoso sou eu que estudei na UNIP.
Outra notícia também que me deixou chocado: “Ex-Menudo Robi Rosa deixa a clínica, no Texas”. Nããããããooooo Acredito! Meu Deus! Robi Rosa deixou a clínica, no Texas? E eu só fico sabendo disso agora.
O que o Willian Bonner estava fazendo que não interrompeu a reportagem do Bin Laden, da caixa preta do Air France, do terremoto na Espanha. 
Gente, todo dia matam um terrorista, cai um avião, tem um terremoto, mas, alguém aí já viu o “Robi Rosa deixar a clinica no Texas”? Claro que não! Mas, quem é Robi Rosa?
Outra notícia também que me deixou arrasado foi: “Paloma Duarte troca carinhos com Bruno Ferrari”. Safadaaaaa! Paloma eu esperava isso de qualquer pessoa menos de você.
“Lady Gaga terminou o namoro com o Luc Carl”. E daí??? O que isso vai mudar na minha vida? Ah agora que ela terminou o namoro eu vou ligar pra ela, eu faço curso de inglês mesmo. Hi Lady How are you? Vou investir.
“Invadiram o blog da Mariana Rios”. Porra! Agora acabou o mundo mesmo.
Será que vai começar uma nova crise mundial depois dessa noticia?
Outras coisas que eu não entendo na TV ou na internet são aquelas indicações “Proibido para menores de 18 anos”. Alguém conhece ou já viu um adolescente que depois de ver a indicação disse:
- Desliga a TV.
- Mas, porque?
- É proibido pra menor de 18 anos.
Dúvido que a Super Nany quando era criança desligava a TV.
Abraço a todos!

Nenhum comentário: