9 de julho de 2011

Essa semana foi Foda!

E ai galera tudo bem com vocês?
Que semana doída hein? Aconteceram muitas coisas tristes.
Tivemos a morte de um ícone brasileiro, um ser de fibra, garra e coragem.
Uma pessoa do bem, batalhadora. Itamar Franco! Só que antes de ele ter morrido ele não era tudo isso não.

Mas eu sei porque politico quando morre se torna uma pessoa boa. Porque deixa de atrapalhar a vida dos outros, deixa de roubar etc e tal. Não é o caso do Sr. Itamar, longe disso.

Eu queria tanto que a Dilma se tornasse uma pessoa boa.

Será que o dia que eu morrer eu vou ser tão bom assim?
Espero que demore muito pra eu ser uma pessoa boa.

O que a morte não é capaz de fazer. Outra que está quase morrendo é a Seleção, mas, eu já falei dela semana passada, vamos deixá-la em paz.

Já era bom irem providenciando o plano funerário porque do jeito que eu estou vendo, não sei não...
Opa, opa o Brasil acabou de empatar... Acho que o desfibrilador funcionou.

Por falar em morte um cientista não sei de onde, não sei o nome, não sei merda nenhuma sobre ele, mas, sei que ele disse que daqui uns anos o homem será capaz de viver 1.000 anos.

Quer dizer que, uma pessoa que se casar com 20 anos poderá ficar casada 980 anos. Será que ele pensou nisso? 980 anos é bodas do que? Bodas de Múmia?

Galera to meio atrasado vou ter que ir.
Abraço a todos! 

Nenhum comentário: